Sobre Nós

QUEM SOMOS

A AdS é em Portugal Master Franchise do Linguaphone Group , o líder mundial no fornecimento do serviço de aprendizagem presencial e à distância da língua inglesa. O Grupo tem mais de cem anos de experiência na formação da língua inglesa e uma rede global extensa de parceiros operando sob as marcas internacionalmente reconhecidas e de reputação irrefutável, Linguaphone, Direct English e Pingus English.

Numa oferta tão ampla, as áreas de actuação podem diferir, mas há algo que une cada profissional, cada marca e cada área: ajudar os clientes a ter sucesso, a optimizarem capacidades e a serem mais competitivos nos seus mercados específicos. Orgulhamo-nos do nosso serviço e inovação, comprometemo-nos a fornecer um serviço que não seja apenas caloroso, cuidadoso e preocupado mas também de confiança. Com entusiasmo e paixão inspiramos e motivamos todos os nossos clientes e equipa de forma a assegurar que maximizam todo o seu potencial.

A nossa aposta estratégica passa pela criação de laços empresariais sólidos e duradouros e pelo compromisso que só fortes parcerias garantem. Na AdS está profundamente enraizada uma cultura de partilha de responsabilidade e resultados. O sucesso da empresa baseia-se na entreajuda e troca de experiências e conhecimentos, num ambiente estimulante e multicultural. A elevada qualificação dos nossos profissionais reflecte-se no lugar cimeiro que ocupamos no mercado Nacional na área da formação da língua inglesa.

Estamos organizados por forma a oferecer ao mercado as soluções e produtos que garantem os maiores ganhos de eficiência, controlo, rigor e inovação. Através das nossas competências e enfoque criamos valor para os nossos Acionistas, Clientes, Colaboradores, Parceiros e Fornecedores.

O Linguaphone Group já ajudou milhões de pessoas aprender um novo idioma com sucesso em mais de 60 países por todo o mundo e os números continuam a aumentar.

ESTRATÉGIA

A estratégia da Advance Station, por forma a construir um futuro com bases sólidas, define-se ao apostar na:

  • Inovação dos serviços e produtos que oferece;
  • Especialização e diversificação da oferta;
  • Parcerias estratégicas de valor acrescentado;
  • Interdependência das redes e serviços;
  • Crescimento baseado no modelo de franchising das marcas;
  • Serviço como peça chave na oferta empresarial;
  • Ética e Integridade no desenvolvimento dos negócios;
  • Potenciar as capacidades dos nossos profissionais, valorizando as suas ideias e iniciativas;
  • Aposta crescente na formação;
  • Direção das equipas em princípios de profissionalismo e lealdade.

OBJETIVOS

  • Liderar o mercado empresarial e particular nos segmentos de negócio que atuamos;
  • Desenvolvimento de novos negócios
  • Aumento da qualidade do serviço e satisfação dos parceiros franchisados e clientes das redes;
  • Aumento da actividade de cross-selling entre as redes do Grupo;
  • Disseminar a Cidadania Empresarial para garantir o envolvimento das nossas ofertas com as necessidades e fragilidades da sociedade;
  • Maximização da capacidade de desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

VALORES

Os valores descritos definem as características da AdS e constituem a génese do seu desenvolvimento.

Temos orgulho no que fazemos e alcançamos os nossos objetivos na busca incessante pela qualidade.

  • Confiança inspiradora nos formandos - Os nossos materiais de aprendizagem foram concebidos para ajudar as pessoas a aprender no seu próprio ritmo e fornecer-lhes bastante apoio ao longo do caminho, para que ganhem rapidamente confiança em falar, ouvir e escrever noutra língua.
  • Qualidade dos materiais didácticos - Trabalhamos com os melhores autores, especialistas em educação e em inglês para garantir a alta qualidade de nossos materiais didáticos. Oferecemos uma excelente solução de treino e suporte para nossos professores, permitindo que eles entreguem efetivamente nossos programas em todo o mundo.
  • Proporcionamos um excelente atendimento ao cliente - Um ótimo serviço ao cliente não acontece apenas - nós trabalhamos esforçadamente para isso. Acreditamos que nossos clientes vêm em primeiro lugar e nos dedicamos a ajudá-los a atingir suas metas. Se é um pai ou mãe que matriculou seu filho em um curso de inglês do Pingu, porque quer dar a ele um futuro melhor, ou um aluno adulto que deseja melhorar suas perspectivas de carreira - todos são igualmente importantes para nós.
  • Colocando as pessoas em primeiro lugar - Nós sentimos que aprender qualquer idioma requer uma "conexão humana" - a comunicação é a chave para tudo o que fazemos, pois o nosso é um negócio muito baseado em pessoas. É por isso que empregamos os melhores tutores, professores de conversação e funcionários do centro - eles são amigáveis ​​e gentis e, o mais importante, focados em fornecer ao cliente uma experiência de aprendizagem divertida.

CERTIFICAÇÕES E ACREDITAÇÕES

A Advance Station, no âmbito da actividade das suas empresas e marcas, possui as segintes parcerias e acreditações:

  • Pingus English Schools, Master Franchising
  • Linguaphone, Master Franchising
  • Direct English, Master Franchising

REPRESENTAÇÕES EXCLUSIVAS

  • Autodesk Training Center
  • Corel Training Center
  • Microsoft Certified Partner

CERTIFICAÇÕES TECNOLÓGICAS

  • Centro ECDL - Centro de Reconhecimento de Competências Técnicas
  • DGERT - Direção de Serviços de Qualidade e Acreditação
  • IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional

ACREDITAÇÕES